Liam Neeson será o protagonista do novo thriller de ação “Retribution”

Liam Neeson vai protagonizaro filme Retribution

Aos 68 anos, a estrela de ação Liam Neeson (Um Último Golpe) ainda continua a ser muito requisitado para vários projetos. Agora, segundo o Deadline, o ator irá protagonizar o novo thriller “Retribution“, filme que será dirigido por Nimród Antal (Predadores).

Esta produção da Studiocanal, The Picture Company e da Ombra Productions, de Jaume Collet-Serra, é um remake do filme espanhol “O De$conhecido” (2015) do realizador Dani de la Torre.

A trama do filme irá acompanhar um empresário que, ao volante do seu automóvel, descobre que tem uma bomba a bordo e que, ao mesmo tempo, vai recebendo vários comandos ao longo do dia pelo desconhecido que colocou o engenho, com a ameaça de o fazer explodir. Para piorar as coisas, o empresário é acompanhado no carro pela sua família.

Chris Salmanpour e Andrew Baldwin são os autores do argumento da nova versão, que será o quinto filme protagonizado por Neeson para a Studiocanal, três dos quais dirigidos por Collet: “Sem Identidade” (2011), “Non-Stop” (2014) e o mais recente “The Commuter – O Passageiro“.

Veja ou reveja o trailer legendado em português do filme original:

Artigos relacionados