Liam Neeson será o protagonista do thriller de ação “Memory”

Liam Neeson protagonista do thriller Memory

Liam Neeson (Vingança Perfeita) foi confirmado para liderar o elenco de um novo projeto. Segundo o Deadline, o conhecido ator será o protagonista do thriller de ação “Memory”, filme que será dirigido por Martin Campbell (O Estrangeiro).

A nova longa-metragem é um remake do filme holandês de 2003, “De Zaak Alzheimer”, conhecido internacionalmente como “The Memory of a Killer”, dirigido por Erik Van Looy e protagonizado por Jan Decleir e Koen De Bouw, adaptado do romance do escritor belga Jef Geeraerts.

O guião terá a assinatura de Dario Scardapane e apresentará Neeson no papel de um inteligente assassino com uma grande reputação e descrição. Mas quando se nega a realizar um trabalho para uma perigosa organização criminosa passa a ser um alvo a abater, pelo que, só lhe resta encontrar e eliminar aqueles que o querem matar.

A STX Internacional estará encarregada das vendas internacionais de “Memory”, um projeto que ainda não tem qualquer data para entrar em produção, já que se encontra na fase inicial de desenvolvimento.

Artigos relacionados