Liam Neeson vai protagonizar o thriller de aventura e ação “The Ice Road”

Liam Neeson vai protagonizar o thriller The Ice Road

Aos 67 anos, Liam Neeson (MIB: Homens de Negro – Força Internacional) continua a ser uma das estrelas de Hollywood a ser cobiçado como cabeça de cartaz de vários projetos. O mais recente foi anunciado pelo Deadline, numa referência à sua contratação como protagonista do novo thriler de aventura e ação “The Ice Road”

No filme, Neeson vai interpretar um motorista que percorre as estradas de gelo e que, depois do desmoronamento de uma isolada mina de diamantes, no extremo norte do Canadá, assume a liderança de uma impossível missão de resgate, num oceano congelado, para salvar os mineiros presos. Lutando com o degelo das águas e uma enorme tempestade, descobre que está prestes a chegar uma ameaça real que nunca viu.

O guião foi escrito por Jonathan Hensleigh, mas até ao momento ainda não foi definido qualquer realizador para este projeto que está previsto entrar em produção em janeiro do próximo ano.

Hensleigh, um dos argumentistas mais prolíficos do género de ação/aventura, conta nos seus créditos com títulos como “Die Hard: A Vingança”, “Armageddon”, “Punisher – O Vingador” ou “Jumanji: Bem-Vindos à Selva“.

“Estamos entusiasmados e felizes por trabalhar com os extraordinários talentos de Liam Neeson e Jonathan Hensleigh, e a incrível equipa criativa que reuniram para esta incrível história de aventura”, disseram os produtores da CODE Entertainment que financiará integralmente o filme.

Artigos relacionados