Liam Neeson vai ser o protagonista do thriller de ação “Hard Power’

Liam Neeson foi contratado pela StudioCanal para protagonizar o thriller de ação ‘Hard Power’, filme que irá ser dirigido pelo cineasta norueguês Hans Petter Moland, a partir de um argumento escrito por Frank Baldwin, baseado na comédia negra norueguesa que Moland dirigiu em 2014, intitulada ‘Kraftidioten’ (In Order of Disappearance), mas sem espaço para o humor.

A trama irá passar-se nas Montanhas Rochosas e Neeson vai interpretar Nel, um cidadão do Colorado e motorista de um limpa-neves, que é distinguido com o título de “Cidadão do Ano”. A sua volta dá uma volta drástica quando o seu filho é assassinado por um poderoso chefe da droga. Impulsionado por um desejo inabalável de vingança e armado com maquinaria pesada, este herói improvável propõe-se a desmantelar o cartel com extremo preconceito. A vingança de Nel vai causar uma implacável batalha entre o chefe da máfia dos índios americanos e o terrível gângster conhecido como Viking.

O filme está programado para entrar em produção no próximo mês de março em localizações do Canadá.

Neeson estrelou recentemente ‘Silêncio‘ de Martin Scorsese e interpretou o “monstro” em ‘Sete Minutos Depois da Meia-Noite‘. Dando continuidade à sua série de papéis de ação, está confirmado no próximo filme ‘The Commuter’, ao lado de Vera Farmiga.

Artigos relacionados