Liam Neesson revela segredos no primeiro trailer oficial de “Mark Felt”

A Sony Pictures Classics divulgou o primeiro trailer oficial de “Mark Felt: The Man Who Brought Down the White House”, um drama biográfico de Peter Landesman, protagonizado por Liam Neeson (Silêncio). O elenco conta ainda com as participações de Diane Lane, Maika Monroe, Michael C. Hall e Bruce Greenwood.

A trama traz Neeson no papel de Mark Felt, um funcionário do FBI que se depara com um escândalo político, o caso Watergate,ocorrido na década de 1970 e durante a presidência de Richard Nixon. Na altura, Felt revelou a dois jornalistas do Washington Post que o mandatário geral dos EUA havia mandado instalar escutas dentro do comité eleitoral do partido Democrata. Nixon não teve escolha senão renunciar ao cargo, tornando-se uma das figuras mais polémicas da história dos EUA. “Deep Throat” (Garganta Profunda) foi o codinome pelo qual ficou conhecido Felt.

Ainda sem previsão para os cinemas portugueses, o filme fará a sua estreia mundial no Festival de Toronto, antes de chegar às salas dos EUA, no dia 29 de setembro.

Assista ao trailer:

Artigos relacionados