“Liberdade”: Comédia dramática chega ao grande ecrã a 16 de junho. Veja o trailer

Trailer português do filme Liberdade

A comédia dramática “Liberdade” (Give Me Liberty) vai chegar ao grande ecrã a 16 de junho. O filme, do catálogo da Cinema Bold, foi disponibilizado a 21 de maio nos videoclubes das televisões e nas plataformas de VOD, como alternativa ao encerramentos dos cinemas, uma das medidas decretadas pelo governo português para evitar a propagação da pademia da Covid-19.

Com Chris Galust e Lauren ‘Lolo’ Spencer nos principais papéis, o filme é uma alucinante viagem pelos bairros de Milwaukee, no estado do Wisconsin, e foi descrito pelo realizador Kirill Mikhanovsky como uma “experiência humana”, inspirada em experiências da sua própria juventude.

A história do filme segue Vic (Galust), um jovem desafortunado russo-americano, que conduz uma carrinha de transporte de pessoas incapacitadas em Milwaukee. Já atrasado, num dia em que começam protestos, e à beira de ser despedido, concorda, relutantemente, em levar o avô e vários idosos russos a um funeral. Quando pára num bairro predominantemente afro-americano para ir buscar Tracy (Spencer), uma jovem com esclerose lateral amiotrófica, o dia de Vic vai de mau a pior.

Assista ao trailer legendado em português de “Liberdade”, que nos proporciona uma comédia hilariante, tocante e optimista.

Artigos relacionados