‘Liga da Justiça’: Revelada a sinopse, o logo e o novo batmóvel

justice league_sinopse

A Warner Bros. Pictures revelou novos elementos de ‘Liga da Justiça‘, filme realizado por Zack Snyder, que será protagonizado por Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Super-Homem), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amber Heard (Mera), Jason Momoa (Aquaman), Amy Adams (Lois Lane), Ezra Miller (The Flash), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Ray Fisher (Ciborgue) e Willem Dafoe (Vulko).

Nas novidades apresentadas pelo estúdio, estão o primeiro logotipo e a imagem do batmóvel que será utilizado no filme por Batman, que poderá ver, no fim desta notícia. Ao mesmo tempo foi também divulgada a sinopse oficial, que diz o seguinte:

“Com a sua fé na humanidade restaurada e inspirado pelo acto altruísta de Super-Homem, Bruce Wayne pede a ajuda da sua aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior e mais perigoso do que o anterior. Juntos, Batman e a Mulher Maravilha decidem encontrar e recrutar uma equipa de meta-humanos que lutem contra esta nova ameaça. Mas apesar da formação desta liga de heróis sem precedentes, pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.

Segundo Snyder, este filme é uma aventura que funciona sozinha e não a primeira parte de uma história dividida em duas. “Estamos a planear e a fazer ‘Liga da Justiça’, apenas ‘Liga da Justiça’. Um filme.”, disse a produtora Deborah Snyder, que apesar de acreditar que a DC tenha em mente um segundo filme, este terá apenas o título ‘Liga da Justiça’, sem qualquer “Parte 1′ anexado.

A estreia nos cinemas portugueses está prevista para o dia 16 de novembro de 2017.

Veja o logotipo e o batmóvel:

logo justice league

batmovel_justice league

Artigos relacionados