“Liga da Justiça”: Versão cut de Zack Snyder estreia em março na HBO Max

Zack Snyder's Justice League estreia em março na HBO Max

Conhecida como “Snyder Cut”, a versão editada por Zack Snyder do filme de super-heróis “Liga da Justiça” (2017) já tem data de lançamento na plataforma de streaming HBO Max. A estreia está marcada para o próximo dia 18 de março e também deve estar disponível na HBO Portugal.

O anúncio foi feito pelo próprio realizador numa publicação nas redes sociais, acompanhado de alguns cartazes do filme:

O corte de Snyder tem a duração de quatro horas e estará à disposição dos fãs no formato de longa-metragem ou como uma minissérie de quatro partes de uma hora cada. O elenco é o mesmo da versão lançada nos cinemas: Ben Affleck como Batman, Henry Cavill (Super-Homem), Gal Gadot, (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg) e Ezra Miller (The Flash).

A versão cut de Snyder começou em 2017 aquando do lançamento do filme original, que não recebeu críticas positivas dos críticos, mas também dos fãs, que puseram em marcha um Movimento online com a hashtag #ReleaseTheSnyderCut.

De recordar que Snyder foi o responsável pela maior parte das filmagens de “Liga da Justiça”, mas que abandonou a produção devido a uma tragédia familiar, a morte da sua filha. O filme foi então concluído por Joss Whedon (Vingadores: A Era de Ultron).

Artigos relacionados