“Liga dos Animais Fantásticos”: Animação chega aos cinemas a 6 de agosto

Estreia do filme Liga dos Animais Fantásticos

Está a chegar aos cinemas portuguesas mais uma animação para alegrar a pequenada e os graúdos que as acompanham. Trata-se de “Liga dos Animais Fantásticos” (Pets United), filmes realizado por Reinhard Klooss. Os principais personagens da versão portuguesa são dobrados por José Mata e Sara Prata.

A história segue Roger (Mata), o ‘Robin Hood’ da ultramoderna Robôtrópolis e o último cão vadio da cidade, que rouba comida aos ricos e distribui o saque pelos animais menos privilegiados.Um dia ao chegar à zona degradada da cidade onde vive, Roger depara-se com bulldozers prontos para destruir a sua casa. O Presidente Frank Stone parece ter enlouquecido e está prestes a expulsar todos os seres vivos, alegando estar farto da imperfeição deles e quer substituí-los por máquinas imaculadas.

Enquanto isso, um grupo de animais de estimação mimados, liderado por Belle (Prata), uma bela gata siamesa aristocrata, fica isolado no seu clube de luxo, depois de todos os humanos terem fugido da cidade para se salvarem. Abandonados pelos donos, estes animais domésticos habituados a uma vida de prazeres e luxo, estão agora na mira dos robôs e terão de unir forças com o seu pior pesadelo, o vadio Roger, para tentar impedir o maléfico Frank Stone de concretizar o seu plano. Será a Liga dos Animais Fantásticos capaz de salvar a cidade de Robôtrópolis?

“Liga dos Animais Fantásticos” estreia nas salas nacionais de cinema a 6 de agosto.

Artigos relacionados