Lily Collins junta-se a Zac Efron num filme sobre o assassino Ted Bundy

Zac Efron (Baywatch: Marés Vivas), que anunciamos no passado mês de maio como protagonista num filme sobre o assassino Ted Bundy, ficou agora a conhecer quem o acompanhará na liderança feminina. Segundo a Variety, Lily Collins (Deixa o Amor Entrar) foi a escolhida para interpretar a namorada do temível assassino, no thriller intitulado “Extremely Wicked Shockingly Evil and Vile”.

Efron irá dar vida a Theodore Robert Cowell, mais conhecido pela alcunha de Ted Bundy, um dos mais notórios assassinos em série da história dos EUA durante a década de 1970. Era um homem charmoso, comunicativo, de conversa e palavras convincentes, que lhe ajudariam a seduzir e eliminar mulheres numa matança desenfreada.

O filme será dirigido por Joe Berlinger, a partir de um argumento de Michael Werwie, cuja história é contada na perspectiva de Elizabeth Kloepfer (Collins), a namorada de Bundy, que durante anos foi negando as acusações contra Bundy, até o entregar finalmente à polícia. O verdadeiro alcance dos seus numerosos e hediondos crimes só foram conhecidos, quando Bundy, com o aproximar do dia da execução, começou a falar sobre eles. Condenado à pena de morte por eletrocução, foi executado a 24 de janeiro de 1989 e por ironia, foi uma mulher que ligou a chave da cadeira elétrica.

A Voltage Pictures vai apresentar o projeto no American Film Market, certame inaugurado esta quarta-feira em Santa Mónica, na Califórnia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados