Lily Collins vai protagonizar a minissérie “Razzlekhan: The Infamous Crocodile of Wall Street”

A história real do casal de criptomoedas Ilya “Dutch” Lichtenstein e Heather “Razzlekhan” Morgan vai ser levada ao pequeno ecrã na minissérie “Razzlekhan: The Infamous Crocodile of Wall Street“, um projeto que está em desenvolvimento inicial na Hulu e que será produzida pela Searchlight Television.

Segundo o Deadline, já um nome para os papéis principais, o da atriz Lily Collins (O Legado), que interpretará Razzlekhan, a rapper e esposa de Dutch, que estiveram envolvidos num dos maiores assaltos da história.

A minissérie, baseada no artigo “The Many Lives of Crypto’s Most Notorious Couple”, publicado na revista New York, estará centrada no casal, apontado como o mentor de um dos maiores assaltos da história ou como um par de aspirantes a empreendedores que de alguma forma deram de caras com um disco rígido contendo US$ 3,6 mil milhões em Bitcoins roubados da bolsa Finex.

O casal da vida real Heather Morgan e Ilya Lichtenstein

Descrita como uma história de amor e um thriller de crime contado com humor e honestidade, a série seguirá Heather e Ilya enquanto lidam com o seu relacionamento, as pressões de terem as criptomoedas roubadas sem uma maneira fácil de torná-las líquidas e as suas aspirações no mundo da tecnologia e os media de Nova Iorque. Os episódios serão contados através dos olhos da dupla, bem como de hackers, banqueiros, agentes da lei e amigos.

Collins também está envolvida como produtora ao lado de Charlie McDowell, que está definido para dirigir a minissérie, e de Alex Orlovsky.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.