Lily James e Armie Hammer serão os protagonistas da nova versão de “Rebecca”

Lily James e Armie Hammer serãoos protagonistas do remake de  Rebecca

A Netflix e a Working Title estão a desenvolver uma nova versão de “Rebecca”, o clássico romance gótico da escritora britânica Daphne du Maurier, publicado em 1938. Segundo informações de várias fontes, o filme será dirigido por Ben Wheatley (Arranha-Céus) e protagonizado por Lily James (Mamma Mia! Here We Go Again) e Armie Hammer (Uma Luta Desigual).

O guião está a cargo de Jane Goldman (Os Crimes de Limehouse) que seguirá uma jovem recém-casada que visita a imponente propriedade familiar do marido numa sombria costa inglesa, onde se encontra a lutar contra as recordações da sua falecida primeira esposa, a misteriosa Rebecca, cujo legado continua a assombrar a casa.

Apesar da plataforma de streaming não mencionar a palavra “remake”, a história de “Rebecca” foi adaptada ao grande ecrã em 1940, por Alfred Hitchcock, filme que foi nomeado em onze categorias dos Óscares, conseguindo arrebatar duas estatuetas douradas, incluindo a de Melhor Filme. Laurence Olivier e Joan Fontaine foram os protagonistas.

O projeto começará a ser rodado em maio do próximo ano e será, provavelmente, um dos títulos que deverá ter uma passagem limitada pelos cinemas antes de ser lançado na Netflix.

Artigos relacionados