Lily James e Emma Thompson serão as protagonistas de “What’s Love Got To It?”

Lily James e Emma Thompson no filme Whats Love Got To It?

Lily James (Yesterday) e Emma Thompson (Last Christmas) foram confirmadas como protagonistas da futura comédia romântica “What’s Love Got To It?“, ao lado de Shazad Latif (The Commuter – O Passageiro), que começará a ser rodado no próximo mês.

Escrito e produzido por Jemima Khan por meio da sua empresa Instinct Productions, o filme marca o regresso à realização do paquistanês Shekhar Kapur, depois de ter dirigido o drama biográfico “Elizabeth – A Idade de Ouro” (2007), vencedor do Óscar de Melhor Guarda-Roupa e que valeu a Cate Blanchett uma nomeação para Melhor Atriz.

Os detalhes sobre o enredo estão a ser mantidos em segredo, mas de acordo com o Deadline, esta rom-com intercultural é sobre amor e casamento, e passa-se entre Londres e o sul da Ásia. Jemima Khan e Latif têm laços familiares com o Paquistão. A primeira já foi casada com o jogador paquistanês de críquete Imran Khan, que é atualmente o primeiro-ministro do país.

A Studiocanal financiará totalmente este projeto e lançará as vendas no American Film Market, este ano numa edição online, que vai decorrer entre os dias 9 e 13 de novembro. Não há informações sobre a data de estreia.

Artigos relacionados