Lily James e Willem Dafoe vão protagonizar o drama indie “Finalmente L’alba”

Lily James (Mamma Mia! Here We Go Again) e Willem Dafoe (Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas) vão reunir-se num novo projeto independente, um drama intitulado “Finalmente L’alba” (Finally Dawn). Segundo o Deadline, a dupla foi contratada para liderar o elenco do filme que será realizado pelo cineasta italiano Saverio Constanzo (Corações Inquietos).

A trama da longa-metragem ainda está envolta em mistério, mas as filmagens começarão em localizações de Itália nos próximos dias. O elenco conta ainda com Rachel Sennott (Bodies Bodies Bodies) e a estreante em produções cinematográficas Rebecca Antonaci.

James foi vista recentemente na minissérie “Pam & Tommy”, da Disney+, em que interpretou a atriz Pamela Anderson, papel que lhe valeu uma nomeação ao Emmy. Apesar dos seus 67 anos, Dafoe continua a ser muito requisitado e está envolvido em vários projetos. Este ano foi visto nos nossos cinemas no filme “O Homem do Norte“.

Nos últimos anos, Costanzo alcançou certa notoriedade em solo americano por ter criado e dirigido a maioria dos episódios da série “L’amica Geniale” (A Amiga Genial), inspirada na saga literária homónima de Elena Ferrante, coproduzida pela HBO e pela RAI, que durou quatro temporadas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados