Lily-Rose Depp juntou-se ao cantor The Weeknd no protagonismo da série “The Idol”

Lily-Rose Depp juntou-se The Weeknd na série The Idol

Lily-Rose Depp (Um Homem Fiel) foi anunciada para o elenco de “The Idol“, uma série de drama da HBO, em que a filha do ator Johnny Depp (À Espera dos Bárbaros) vai dividir o protagonismo com o ator e cantor Abel Tesfaye, mais conhecido da área musical como The Weeknd.

A série vai contar a história de uma famosa estrela da música pop que se cruza no caminho e apaixona-se pelo misterioso dono de um clube noturno de Los Angeles. No entanto, o relacionamento guarda segredos sombrios, particularmente pela existência de um culto secreto religioso que o enigmático homem lidera no submundo da cidade.

Embora ainda não haja uma confirmação oficial da HBO, Lily-Rose Depp, nesta sua primeira interpretação numa produção televisiva, deve interpretar a cantora, enquanto que The Weeknd será o dono do clube e líder do culto.

Além da sua participação como ator, o cantor canadiano é o cocriador da série com Sam Levinson, o criador de “Euphoria”, ambos também anexados à produção executiva junto com Reza Fahim, parceiro de produção de The The Weeknd, que será o produtor criativo dada a sua experiência anterior como empresário da vida noturna. “The Idol” foi escrito pelo showrunner Joseph Epstein.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados