“Limetown”: SYFY estreia a inquietante série de mistério protagonizada por Jessica Biel

SyFy Portugal estreia a série Limetown

Chega esta segunda-feira (6) ao SYFY Portugal um dos destaques da programação de setembro do canal, a inquietante série de mistério “Limetown“, protagonizada por Jessica Biel (Operação Shock and Awe). A estreia é esta noite, às 22:15, com uma emissão especial de quatro episódios.

Criada por Zack Akers e Skip Bronkie, a série é baseada no podcast de sucesso produzido por Two-Up, que alcançou o primeiro lugar no iTunes um mês depois da sua estreia. A a exibição do episódio piloto da série teve lugar no Festival Internacional de Toronto, um dos mais populares de todo o circuito.

A trama gira em torno de Lia Haddock (Biel), uma jornalista de investigação da American Public Radio, que tenta desvendar o segredo do desaparecimento de 300 pessoas num centro de pesquisa de neurociência na pequena cidade de Limetown, no Tennessee (EUA). Enquanto entrevista os poucos sobreviventes e à medida que tenta decifrar o mistério, a complexidade do caso provocará nela um profundo sentimento de obsessão e de introspeção pessoal.

Composta por 10 episódios, o elenco principal conta ainda com Sherri Saum, Stanley Tucci, Marlee Matlin, John Beasley, Omar Elba, Alessandro Juliani, Kelly Jenrette e o ator nascido na Ilha Terceira nos Açores Luís (Louis) Ferreira.

Artigos relacionados