“L’immensita”: Penélope Cruz protagonizará o novo filme de Emanuele Crialese

Penélope Cruz vai protagonizar o filme L'immensita

Reconhecido pela crítica pelo drama “Respiro”, o realizador italiano Emanuele Crialese já está a preparar o seu novo projeto, o drama “L’immensita”, que terá como protagonista Penélope Cruz (Dor e Glória).

Ambientado em Roma na década de 1970, o filme será um retrato íntimo de uma família, ao mesmo tempo que descreve a sociedade italiana num momento decisivo. Segundo a Variety, a atriz espanhola vai interpretar Clara, uma mãe que está “no centro desta história”.

“‘L’immensita’ a história de um amor simbiótico, aquele entre Clara e os seus filhos, ambientado em Roma nos anos 70; um mundo suspenso entre bairros em construção e programas de TV ainda a preto e branco, novas conquistas sociais e velhos modelos de família”, disse Crialese, acrescentando que a personagem de Cruz incorpora “um arquétipo que só pode ganhar vida através do encontro artístico e humano com a sensibilidade de uma grande atriz como Penélope Cruz.”

“Sou fã de Emanuele Crialese há muito tempo e ‘L’immensita’ é um dos melhores argumentos que já li. Estou ansiosa para entrar nesta aventura mágica com ele e o resto da equipa e dar vida a uma personagem pela qual estou completamente apaixonada”, referiu Cruz.

Com um guião escrito por Crialese, Francesca Manieri e Vittorio Morino, “L’immensita” será filmado no verão de 2021

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *