Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet vão escrever o guião de “Silver and Black”

Lindsey Beer (Chaos Walking) e Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: O Começo) foram contratados pela Sony Pictures para escreverem o guião de “Silver and Black”, filme baseado em Silver Sable (Sabre de Prata) e Black Cat (Gata Negra), personagens da Marvel Comics, que será dirigido por Gina Prince-Bythewood (Beyond the Lights).

Sabre de Prata, criada por Tom DeFalco e Ron Frenz, apareceu pela primeira vez no comic “The Amazing Spider-Man #265 (junho de 1985)”, como uma caçadora de criminosos de guerra, líder da Wild Pack e CEO da Silver Sable International. Apesar de ser uma mulher de negócios, é uma mercenária altamente treinada cujos métodos e motivos às vezes a colocaram em conflito com outros super-heróis.

Por sua vez, a personagem Gata Negra, alter-ego de Felícia Hardy, foi criada por Marv Wolfman e Keith Pollard, fazendo a sua primeira aparição em The Amazing Spider-Man #194 (1979)”. Hardy é um ladra profissional, nomeadamente de joias, seguindo os passos do pai. Além do poder de causar “má sorte” a quem a atacasse, possuia também força, resistência e agilidade.

“Silver and Black” tem estreia anunciada para 8 de fevereiro de 2019 e, tal como “Venom”, não terá qualquer ligação ao Universo Cinematográfico da Marvel, sendo apenas mais um projeto de um conjunto de filmes sobre personagens do mundo do Homem-Aranha, ambientado no universo Sony/Marvel.

Artigos relacionados