Lindsey Beer foi contratada pela New Line para escrever o guião da adaptação de “Hello Kitty”

Lindsey Beer vai escrever o argumento do filme Hello Kitty

Segundo o Dealine, a argumentista Lindsey Beer (Chaos Walking) foi contratada pela New Line para escrever a adaptação ao grande ecrã de “Hello Kitty”, uma longa-metragem em língua inglesa baseada na venerável marca infantil da Sanrio, que será produzida em parceria com a FlynnPictureCo..

Este será o primeiro filme produzido fora do Japão nos 45 anos de história da marca e a primeira vez que a Sanrio concedeu os direitos de filmagem de Hello Kitty e de outros populares personagens, incluindo Gudetama, My Melody e Little Twin Stars, a um grande estúdio.

Os detalhes do enredo estão a ser mantidos em segredo, mas sabe-se que o filme está projetado para apelar a um público global de vários quadrantes.

A marca começou em 1974, como um porta-moedas. Um ano depois, a Hello Kitty transformou-se num fenómeno global e está presente em 130 países em mais de 50 000 produtos diferentes. No entanto, está é primeira vez que será retratada no grande ecrã.

Entre outros vários projetos, Beer também vai escrever um reboot ainda sem título de “Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes“.

Artigos relacionados