Lindsey Beer vai estrear-se na realização com a sequela de “Samitério de Animais”

Lindsey Beer vai dirigir sequela de Samitério de Animais

A argumentista Lindsey Beer vai entrar numa nova etapa da sua carreira. Segundo o Deadline, a cineasta vai fazer a estreia na realização com a sequela do sucesso de 2019, “Samitério de Animais” (Pet Sematary), baseado no aterrador romance de Stephen King.

O novo filme será produzido pela Paramount Players e será lançado diretamente na plataforma de streaming Paramount+. Beer também escreveu o guião mais recente baseado num rascunho de Jeff Buhler, mas os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos.

A mais assustadora obra do Mestre do Terror foi originalmente adaptada em 1989 e deu origem a uma sequela em 1992, ambas sob a direção de Mary Lambert, razão pela qual era importante para os executivos do estúdio voltar às raízes do filme e ter uma cineasta no comando.

As tramas dos filmes, cada um com as suas reviravoltas, seguem uma família que, após uma tragédia, descobre um misterioso cemitério escondido perto da sua casa, desencadeando uma perigosa reação em cadeia com o poder de ressuscitar os mortos.

Lindsey Beer tornou-se numa das argumentistas mais requisitadas depois de ter colaborado na elaboração de guiões de filmes de grande orçamento como “Chaos Walking: O Ruído” e “Godzilla vs. Kong“. Está também anunciada para escrever a adaptação live-action de “Bambi”.

Artigos relacionados