Lino Di Salvo vai ser o realizador de ‘Playmobil: Robbers, Thieves and Rebels’

Lino di salvo_Playmobil movie

Anunciado no passado outono, o filme ‘Playmobil: Robbers, Thieves and Rebels’ está a caminho, ao ser revelada a contratação do cineasta Lino Di Salvo, para assumir a realização.

É a estreia de Di Salvo na cadeira de realizador, conhecido pelo seu trabalho como chefe do departamento de animação do filme da Disney ‘Frozen: O Reino do Gelo‘, bem como de outros grandes títulos do estúdio, afirmando: “Aprendi a maioria das minhas habilidades, crescendo no sistema da Disney. Fiquei muito feliz de trabalhar em filmes como “Entrelaçados” e “Frozen”.

Sobre o projeto disse:” Estou entusiasmado com a perspectiva de desenvolver o filme Playmobil. Como um pai e cineasta, criar um filme sobre o brinquedo favorito do seu filho, que mais querem vocês?”

Este é o primeiro filme que está a ser planeado como uma franquia da empresa alemã Playmobil, seguindo os passos da sua rival dinamarquesa LEGO.

A rodagem do filme está marcada para Montreal, tendo em vista uma estreia nos cinemas de todo o mundo, no final de 2017.

Artigos relacionados