Lionsgate adquiriu os direito de ‘Rally Car’, filme de ação com Keanu Reeves

Keanu Reeves em ‘John Wick 2’

De acordo com a Variety, a Lionsgate adquiriu os direitos de ‘Rally Car’, um thriller de ação que irá ser dirigido por Olivier Megaton (Taken 3), com protagonismo de Keanu Reeves, ator que já tinha sido confirmado para este projeto há mais de um ano.

Reeves vai ser um piloto das famosas corridas da NASCAR (National Association for Stock Car Auto Racing). O enredo centra-se num ex-campeão de NASCAR (Reeves) que nega-se a deixar para trás os seus dias de glória. Quando começa a perder o controle da sua vida pessoal e profissional, o piloto vê-se na obrigação de participar numa corrida na China, tendo como co-piloto, uma jovem chinesa. Alí, vai tentar demonstrar o grande corredor que foi.

As filmagens estão previstas para começarem entre os próximos meses de junho e agosto. O projeto está a ser apresentado na European Film Market, evento paralelo ao Festival de Berlim que está a decorrer até ao dia 19 de fevereiro.

No próximo dia 23 de fevereiro, poderemos ver Reeves nos cinemas portugueses como protagonista do thriller de ação criminal ‘John Wick 2’.

Ainda não há uma data definida para o lançamento nos cinemas de ‘Rally Car’.

FICHA TÉCNICA

TRAILER

Artigos relacionados