Lionsgate pondera dar continuidade à franquia ‘The Hunger Games’

The hunger games_prequelas

Afinal, a franquia ‘The Hunger Games’ poderá não ter acabado. Durante uma conferência da UBS Global Media and Communications, Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate, deu a entender que o estúdio está interessado em dar continuidade à saga, com a produção de prequelas.

Burns comparou a saga de Katniss Everdeen à de Harry Potter, afirmando que a personagem deve continuar viva. “A única coisa que o público sentiu falta (em relação ao início da saga) é que não existiram arenas dos jogos. Se voltarmos uns tempos atrás, com certeza que haverá várias arenas.”, concluiu.

Muito recentemente, Suzanne Collins, a autora dos livros, publicou uma carta no site da editora Scholastic, afirmando que não vai escrever mais capítulos sobre a saga. Na mensagem, a escritora disse: “Depois de passar a última década em Panem, é hora de ir para outras terras. Mas, antes disso, gostaria de agradecer a todos os que se associaram com a franquia de filmes. Estou muito feliz pela forma como as quatro produções conseguiram dar vida àquele mundo nas telas, as quais foram fiéis aos livros e com propostas inovadoras”.

Aquele que foi designado como o fim da franquia, ‘The Hunger Games: A Revolta – Parte 2‘, continua em cartaz nas salas de cinema portuguesas.

Artigos relacionados