Lionsgate renova com Jon M. Chu para realizar ‘Mestres da Ilusão 3’

mestres da ilusao 3_Jon M. Chu

Quando ainda faltam quase dois meses para a estreia de ‘Mestres da Ilusão 2‘, a Lionsgate confirmou a continuação de Jon M. Chu, como realizador do terceiro filme da franquia.

A saga começou em 2013, com assinatura de Louis Leterrier, mas para a sequela que estreia em Portugal no dia 16 de junho de 2016, o estúdio decidiu contratar Chu.

Na história deste segundo filme, “Os Quatro Cavaleiros”, uma super equipa que reúne os maiores ilusionistas do mundo, regressam um ano após terem enganado o FBI e ganharem a admiração do público nos seus espectáculos. Desta vez, têm a esperança de expor as práticas antiéticas de um magnata da tecnologia. O homem por trás do desaparecimento é Walter Mabry (Radcliffe), um prodígio da tecnologia, que ameaça e obriga os Cavaleiros a criarem truques de magia ainda mais perigosos. A única esperança é realizarem um golpe sem precedentes, para limparem os seus nomes e revelarem o cérebro que está por trás de tudo.

Jesse Eisenberg (American Ultra: Agentes Improváveis), Woody Harrelson (Triplo 9), Daniel Radcliffe (Descarrilada), Lizzy Caplan (Uma Entrevista de Loucos), Morgan Freeman (Assalto a Londres), Mark Ruffalo (O Caso Spotlight), Michael Caine (A Juventude) e Dave Franco (O Filme Lego), são os principais nomes do elenco.

Artigos relacionados