Lionsgate vai desenvolver um remake de ‘A Família Bélier’

familia belier_lionsgate

A Lionsgate Entertainment vai desenvolver uma remake do drama francês ‘A Família Bélier‘, que foi realizado em 2014, por Eric Lartigau, filme que recebeu seis nomeações para 40ª edição dos prémios César, os Oscares franceses, galardões atribuídos pela Academia Francesa de Cinema.

A intenção do estúdio é desenvolver uma reconfortante história familiar, ao estilo de ‘A Viagem dos Cem Passos’ (The Hundred-Foot Journey), pelo que os produtores do original, Eric Jehelmann, Philippe Rousselet e Stephanie Bermann, regressam para produzir o remake.

Até ao momento, não está definido o nome do realizador, nem do argumentista que irá escrever a nova versão da história centrada na Família Bélier, em que todos são surdos, com exceção para Paula, de 16 anos. Ela é uma interprete indispensável para o quotidiano dos seus pais, especialmente para a exploração agrícola familiar. Um dia, impulsionada pelo seu professor de música, que descobriu nela dotes para o canto, decide preparar-se para uma competição da Radio France. Uma opção de vida que significará para ela retirar-se da sua família e uma inevitável transição para a vida adulta.

Artigos relacionados