Lionsgate vai voltar ao género de terror e já tem em desenvolvimento o thriller “Cobwed”

Lionsgate vai desenvolver filme de terror Cobwed

Depois do sucesso alcançado com a franquia “Saw”, a Lionsgate vai voltar ao género de terror. Segundo o Variety, o estúdio tem em desenvolvimento o thriller “Cobwed”, de Chris Thomas Devlin.

O projeto será produzido por Roy Lee, da Vertigo Entertainment, cujos créditos incluem “The Ring”, “The Grudge” e “It”, e Jon Berg, produtor que trabalhou em “Liga da Justiça“, “Mulher Maravilha” e o próximo “Aquaman”.

O guião de Devlin, com tons sobrenaturais, acompanha uma criança que passa a sua vida a dizer que ouve vozes nas paredes da casa. Só que, os pais do garoto sempre lhe disseram que os ruídos só existem na cabeça dele. Mas quando o jovem rapaz descobre que as vozes são reais, elabora um plano para as libertar e tirá-las de casa.

O acordo para “Cobweb” aconteceu uma semana depois de Michael Burns, o vice-presidente da Lionsgate, ter sugerido que o estúdio iria destcar-se na área do terror, recentemente dominada pela Universal Pictures, através da Blumhouse e da Warner Bros. Pictures, com “It” e a saga “The Conjuring”. “Costumávamos ter terror. Vamos possuí-lo novamente”, disse Burns.

Artigos relacionados