“Little People, Big World”: O conhecido clã Roloff está de volta ao TLC

TLC Portugal estreia nova temporada de Little People, Big World

O conhecido clã Roloff está de volta ao TLC Portugal para mais uma temporada de “Little People, Big World“, com novos episódios e muitas aventuras. A estreia é já nesta sexta-feira, 6 de novembro, às 20:00h.

Nesta temporada, a família de anões está a passar por grandes mudanças, uma vez que Amy toma finalmente a decisão de sair da quinta. Entretanto, depois de um verão agitado, Zach e Tori têm um anúncio emocionante a fazer e ouvem notícias surpreendentes que vão afetar o futuro de toda a família. Além disso, depois de vários e grandes distúrbios, Matt tem de tomar uma decisão de partir o coração que marca um novo capítulo da família.

Matt e Amy Roloff já foram um casal, contudo, estão separados, mas vivem na mesma propriedade que é simultaneamente a sua casa e negócio familiar: são catorze hectares onde os dois criaram os gémeos Jeremy e Zach, Molly e Jacob. Zach é portador de nanismo. Hoje, os quatro já estão adultos e mesmo com a separação, os Roloff continuam unidos.

Zach e a esposa Tori tiveram um filho, o Jackson e preparam-se para mudar para uma nova casa. Jeremy e Audrey também tiveram uma filha, a pequena Ember e seguiram o seu rumo. No episódio de estreia da temporada, Zach e Tori estão às voltas com a casa nova que acabaram de comprar.

A fazenda é tão importante que Zach e Tori escolheram comemorar o primeiro aniversário de Jackson por lá, já que o pai tem lembranças nostálgicas das suas próprias festas de aniversário naquele sítio. No tão aguardado dia da comemoração, Matt e Amy deixam os constrangimentos de lado e reúnem-se como uma família. Por mais que Amy adore estar ali, rodeada dos filhos e netos, sente que, com todas as mudanças, chegou a hora de tomar uma decisão.

Descubra o que vai acontecer nos novos episódios de “Little People, Big World”, a partir de sexta-feira, 6 de novembro, às 20:00h, no TLC Portugal.

Artigos relacionados