“Little Women”: Emma Watson substitui Emma Stone no drama de Greta Gerwig

Emma Watson substitui Emma Stone no elenco de Little Women

Depois de ter aparecido pela última vez nos cinemas em “O Círculo (2017)”, Emma Watson está de regresso à atividade. Segundo o portal Variety, a atriz foi contratada para substituir Emma Stone num dos papéis principais da nova adaptação de “Little Women”, um livro de inspiração autobiográfica de Louisa May Alcott publicado em 1868, que chegou às livrarias portuguesas com o título “Mulherzinhas”.

Ao que tudo indica, Stone, a estrela de “La La Land: Melodia de Amor“, abandonou o projeto devido a compromissos com a Fox Searchlight, já que será o rosto da promoção do seu mais recente trabalho, o filme biográfico “The Favourite”, do grego Yorgos Lanthimos (A Lagosta).

No filme que foi escrito e que será dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird ), Watson irá interpretar Meg, uma das quatro irmãs da família March. As outras três manas, deverão estar a cargo de Florence Pugh (Amy), Saoirse Ronan (Jo) e Eliza Scanlen (Beth). Meryl Streep também está apontada para dar vida à tia March, enquanto que, Timothée Chalamet, Laura Dern e James Norton, são outros dos nomes associados ao projeto.

A história está centrada numa mãe e nas suas quatro filhas que passam por graves problemas financeiros, durante a Guerra Civil. Enquanto amadurecem na sua viagem desde a infância até à idade adulta, as jovens mulheres vão aprender o que significa ser mulher na sociedade norte-americana em meados do século XIX.

Ainda sem previsão para os cinemas portugueses, a estreia nos EUA está anunciada para o dia 25 de dezembro de 2019, numa clara intenção de se apresentar como um dos grandes candidatos aos Óscares de 2020.

Artigos relacionados