“Live Rescue”: Estreia este sábado a nova série do canal Crime+Investigation

Estreia da série Live Rescue

Estreia neste sábado, dia 7 de dezembro, a primeira temporada de “Live Rescue”, a nova série do canal Crime+Investigation, que apresenta uma visão minuciosa de bombeiros e técnicos de emergência médica em ação, por várias cidades norte-americanas.

Cada episódio vai mostrar os momentos dramáticos de emergência vividos por socorristas, nas mais variadas situações desde acidentes de viação a incêndios em edifícios, emergências médicas e muito mais. Socorristas, bombeiros ou polícias… todos arriscam as suas vidas nos seus trabalhos para nos manterem protegidos, apesar dos desafios que têm de enfrentar.

“Live Rescue” é um spin-off de uma das séries de maior sucesso do Crime+Investigation, “Live PD”, que acompanha algumas esquadras de polícia norte-americanas, com o objetivo de mostrar a realidade do trabalho de polícia dos dias de hoje nos mais diversos cenários.

O primeiro episódio está marcado para as 22:30h do próximo sábado, e mostrará o olhar minucioso de socorristas em ação num acidente que envolve capotamento e vários carros no Arizona, bem como numa inundação repentina no Texas.

Artigos relacionados