“Liz”: Biopic de Elizabeth Bonaparte será protagonizado por Samara Weaving

Samara Weaving vai protagonizar o biopic Liz

Depois de “Bill & Ted Salvam o Universo” e “The Babysitter: Rainha da Morte”, Samara Weaving já encontrou um dos seus próximos projetos. Segundo a Variety, a atriz será a protagonista do filme biográfico “Liz” no qual vai interpretar Elizabeth Patterson Bonaparte, uma das fundadoras esquecidas da América.

Ambientado nos EUA e descrito como um filme ao estilo das séries “Bridgerton” ou “The Great”, “Liz” vai contar a história da primeira celebridade moderna do país. Elizabeth Bonaparte ganhou destaque como a primeira esposa do irmão mais novo de Napoleão Bonaparte, Jerome, e revolucionou a cena social da América na época da presidência de Thomas Jefferson. Elizabeth, que foi considerada uma das primeiras celebridades internacionais da América, era conhecida pelo seu estilo de moda, inteligência e independência.

O biopic, que será produzido pela 3311 Productions, terá atrás das câmaras o realizador Adam Leon, responsável pela comédia da Netflix, “Vagabundos”, que trabalhará a partir de um guião assinado por Gabriel Neustadt.

Weaving, que no seu currículo conta com títulos como “Três Cartazes à Beira da Estrada” ou a comédia de humor negro de sucesso “Ready or Not – O Ritual“, será vista ainda este ano nos cinemas portugueses, se a pandemia permitir, em “Snake Eyes: A Origem dos G.I. Joe“.

Artigos relacionados