“Lone Wolf and Cub”: Adaptação do manga japonês já tem argumentista

A adaptação em Hollywood do manga japonês “Lone Wolf and Cub”, ganhou novos desenvolvimentos, desde que foi referenciada pela primeira vez em 2003, pela Paramount Pictures. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio anunciou a contratação de Andrew Kevin Walker (Seven – 7 Pecados Mortais) para escrever o guião.

Envolvido no projeto em 2012 e responsável por dirigir alguns filmes da franquia “Velocidade Furiosa” e mais recentemente “Star Trek: Além do Universo“, Justin Lin irá produzir o filme e, possivelmente, dirigir o filme.

A série de mangas “Lone Wolf and Cub” foi criada pelo escritor Kazuo Koike e pelo ilustrador Goseki Kojima, que começou a ser publicada no Japão em 1970. A história de vingança é composta por mais de 9000 páginas, sendo influente na cultura pop japonesa, na criação de seis longas-metragens, séries televisivas e até peças de teatro.

A história está centrada em Itto Ogami, o executor de um Shogum, que enceta um caminho de vingança após a esposa e a restante família terem sido assassinados. Do massacre apenas sobreviveu o filho Daigoro, de apenas três anos. Já adulto, Daigoro é treinado para ser um temível guerreiro e junto com o pai, formará uma equipa em busca de vingança contra o clã que lhes matou a família.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados