“Los Farad”: Nova série espanhola da Prime Video será protagonizada por Miguel Herrán

Los Farad” é o título da nova série original espanhola que vai produzida para a Prime Video. Em comunicado, a plataforma de streaming anunciou que a rodagem da série ira começar muito brevemente e que será protagonizada por Miguel Herrán (La Casa de papel) e Susana Abaitua (Pátria).

Criada por Mariano Barroso e Alejandro Hernández, a série de 8 episódios, inspirada em factos reais, vai transportar-nos ao mundo do tráfico de armas e luxo de Marbella nos anos 80.

“Estamos muito entusiasmados por desenvolver um projeto desta magnitude e por poder contar com o talento de Miguel Herrán e Susana Abaitua como protagonistas desta história incrível. ‘Los Farad’ é um thriller cheio de ação que temos a certeza que vai captar a atenção da audiência da Prime Video”, disse Georgia Brown, Head of EU Originals.

A história irá desenrolar-se na Marbella nos anos 80 e é contada pela visão de Oskar, um rapaz que sonha em ter o seu ginásio e que, com a ajuda de Sara Farad, acaba por entrar no fascinante mundo da Costa do Sol, do jet set, das excentricidades e da geopolítica. Este novo mundo abre-o graças a Los Farad, uma família que oferece um futuro, mas com o negócio mais inesperado: o tráfico de armas.

Para a María José Rodríguez, Head of Spanish Amazon Originals, “Los Farad” é “uma das produções mais ambiciosas da Prime Video em Espanha, que nos vai introduzir a um núcleo familiar imerso no tráfico de armas, no luxo de Marbella dos anos 80, na ambição do poder e nas relações internacionais durante a Guerra Fria. Estamos especialmente entusiasmados por estar envolvidos neste projeto, que vai começar a gravar em breve, com estes dois excelentes atores, e em conjunto com a MOD e Espotlight.”

Mariano Barroso irá assumir a realização e Alejandro Hernández é o responsável pelo argumento. Ainda não foi definida uma data lançamento na Prime Video, que só deverá acontecer em 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados