“Love Child”: Comédia dramática volta a juntar Rachel Weisz e Colin Farrell

Rachel Weisz e Colin Farrell protagonistas do filme Love Child

Depois da comédia de humor negro “A Lagosta“, do cineasta grego Yorgos Lanthimos, os atores Rachel Weisz (A Favorita) e Colin Farrell (Artemis Fowl) voltarão a contracenar juntos na comédia dramática “Love Child“, o próximo trabalho do realizador Todd Solondz (Wiener-Dog – Uma Vida de Cão).

Descrita como uma reviravolta cómica e sombria da história edipiana, o filme segue uma criança precoce que elabora um esquema para se livrar do seu pai brutal, para que possa ter a sua mãe só para ele. As coisas dão para o torto quando aparece um elegante e bonito estranho.

“Este é meu primeiro filme com um enredo e também o primeiro que acontece no Texas. É divertido e sexy e é moldado pelos filmes de Hollywood que me fizeram querer ser cineasta. Sempre adorei o trabalho de Rachel e Colin e estou muito honrado por poder despertar a sua paixão por um trabalho sério e inesperado também ”, disse Solondz.

Ainda sem detalhes sobre o início da produção e previsão de estreia, o projeto será apresentado no próximo mês no mercado virtual de Cannes pela Madriver International.

Weisz será vista nos nossos cinemas a 8 de julho no filme “Viúva Negra“, no papel de Melina Vostokoff. Farrell já terminou a sua participação como The Penguin (Pinguim), o vilão do filme “The Batman“, de Matt Reeves, com Robert Pattinson no papel do super-herói.

Artigos relacionados