“Luca”: Filme estreia amanhã e vai chegar aos hospitais pediátricos portugueses

Luca vai chegar aos hospirais portugueses

Nesta sexta-feira, 18 de junho, estreia a nível mundial no Disney+ uma das animações mais esperadas do ano, “Luca“, da Dysney Pixar. No mesmo dia e tendo em conta a situação pandémica, o filme também chegará a vários hospitais pediátricos portugueses que se associaram a esta iniciativa da The Walt Disney Company e do Grupo Italfarmaco.

Tal como aconteceu com a estreia de “Soul: Uma Aventura com Alma“, este será um dia especial para as mais de 800 crianças, em mais de 50 hospitais de norte a sul do país, nas ilhas dos Açores e da Madeira, que poderão comodamente na segurança dos seus quartos assistir a “Luca”, no seu dia de estreia, através de um tablet com um acesso especial.

“Num ano em que todos tiveram de mudar a adaptar a sua forma de viver, as consequências naqueles que estão internados em hospitais foram sentidas de forma marcante. Principalmente no caso das crianças que se viram afastadas do seu núcleo familiar”, lê-se no comunicado.

Imagem do filme Luca

Com realização de Enrico Casarosa, “Luca” passa-se numa bela cidade litoral da Riviera Italiana e conta a história de amadurecimento de um jovem que vive um Verão inesquecível repleto de gelados, massas e passeios intermináveis de scooter.

Luca partilha essas aventuras com o seu melhor amigo, Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo guardado profundamente: assim que mergulham na água eles transformam-se em monstros marinhos de outro mundo.

Assista ao trailer dobrado em português:

Artigos relacionados