Luca Guadagnino gostaria de fazer um remake muito assustador de “A Múmia”

Com uma filmografia diversificada e repleta de sucessos, o cineasta italiano Luca Guadagnino (Chama-me Pelo Teu Nome), revelou numa entrevista com a jornalista Perri Nemiroff, do site Collider, que gostaria de fazer um remake “muito assustador” de “A Múmia“, o clássico filme de monstros da Universal Pictures de 1932.

A informação surgiu durante a entrevista sobre o mais recente trabalho de Guadagnino,o drama romântico de terror canibal “Ossos e Tudo“, protagonizado por Timothée Chalamet e Taylor Russell, que será lançado nos cinemas portugueses no dia 1 de dezembro.

E como Guadagnino dirigiu a hipnotizante nova versão de “Suspiria“, lançada em 2018, Nemiroff perguntou ao italiano qual o clássico de terror que mais gostaria de refazer, uma questão que despertou muito entusiasmo e a vontade da melhor resposta possível. “Oh meu Deus. Essa é uma pergunta incrível para a qual não me preparei. Oh meu Deus, o que devo fazer? Acho que seria incrível fazer algo sobre ‘A Múmia”, disse Guadagnino, após um momento de reflexão.

“A Múmia” (2017)

Quando questionado pelo motivo que escolheu ‘A Múmia’, Guadagnino explicou: “É um corpo podre em ligaduras podres, então o que está dentro é tão interessante quanto o que está fora”. Enquanto o remake de 1999 e o filme de 2017 encabeçado por Tom Cruise seguiram a rota de ação e aventura, Guadagnino preferiria apoiar-se no conceito do horror. “Tem de ser muito assustador e muito, muito terminal. Tem de ser um pequeno filme, mas com muita profundidade e muito assustador”, acrescentou.

Enquanto aguarda para ver se Guadagnino irá ou não fazer um novo filme de “A Múmia”, aproveite e veja o trailer legendado do seu novo filme “Ossos e Tudo”:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados