Lucas Hedges e Sterling K. Brown em negociações para o musical dramático “Waves”

Lucas Hedges e Sterling K. Brown no musical dramático Waves

Lucas Hedges e Sterling K. Brown estão em negociações com a A24 para o elenco do musical dramático “Waves”. De acordo com a notícia do Variety, os dois atores são pretendidos para os papéis principais do filme que será dirigido por Trey Edward Shults (Ele Vem à Noite), baseado no seu próprio guião.

O filme é descrito como um hino energético que afeta a vida adolescente contemporânea. A história segue dois jovens casais no seu percurso por um campo minado de crescimento e romances, enfrentando as dificuldades da transição da adolescência para a vida adulta.

O filme será quase inteiramente sincronizado com a música, misturando algumas canções icónicas contemporâneas ao lado de uma banda sonora original composta por Trent Reznor e Atticus Ross, vencedores do Óscar por “A Rede Social (2010)”. A produção vai começar no próximo mês, na Flórida.

Brown pode ser visto a partir da próxima quinta-feira com a estreia de “Artemis: Hotel de Bandidos“, regressando em setembro com o reboot de “O Predador”. Quanto a Hedges, que no ano passado integrou o elenco dos nomeados a Óscares, “Lady Bird” e “Três Cartazes à Beira da Estrada“, poderá aparecer novamente nos nossos cinemas com o drama biográfico “Boy Erased”, a segunda-longa metragem dirigida pelo realizador e também ator Joel Edgerton (Um Presente do Passado).

Artigos relacionados