Lucas Hedges interpretará Shia LaBeouf na cinebiografia “Honey Boy”

“Honey Boy”, apelido de infância de Shia LaBeouf, será o título da cinebiografia sobre o ator, que Lucas Hedges protagonizará numa versão mais jovem. LaBeouf interpretará o seu próprio pai.

O drama familiar será dirigido pela realizadora israelita Alma Har’el, a partir de um guião de LaBeouf, escrito quando estava numa clínica de desintoxicação. numa fase de catarse emocional e baseado nas suas experiências.

A história, inspirada um pouco na vida de LaBeouf, gira em torno do reencontro de um problemático jovem ator como o seu não menos problemático pai, um deliquente viciado em todo o tipo de substâncias, incluindo álcool. Dez anos depois de conseguir alguma fama, o ator vai tentar reatar o relacionamento como seu pai.

Hedges, de 21 anos, fez parte do elenco de “Três Cartazes à Beira da Estrada” e “Lady Bird”, filmes que estiveram em destaque durante a temporada de prémios. Foi nomeado a um Óscar no ano passado pela sua interpretação em “Manchester By The Sea”. LaBeouf foi um dos protagonistas de “Borg vs. McEnroe”, interpretando o ex-tenista profissional norte-americano John McEnroe que chegou a ser o número um do mundo.

As filmagens de “Honey Boy” vão começar no próximo mês de maio na cidade de Los Angeles, mas ainda não está definida uma data para a estreia nos cinemas.

Artigos relacionados