“Lucifer”: Temporada 5 estreia na Netflix Portugal a 21 de agosto. Veja o trailer

Trailer portugues da série Lucifer

Os fãs de “Lucifer” aguardam ansiosamente pelo dia 21 de agosto, data em que estreia na Netflix Portugal a quinta temporada. E o trailer legendado em português foi hoje revelado pela plataforma de streaming portuguesa.

A nova temporada terá 16 episódios, mas será dividida em duas partes. Na data já anunciada apenas estarão disponíveis os primeiros oito episódios. Depois de uma pausa, a Netflix lançará os restantes.

Os argumentistas Ildy Modrovich e Joe Henderson afirmaram anteriormente que a cena de abertura da quinta temporada será uma das melhores coisas que já fizeram e também confirmaram que Lucifer sairá do Inferno e que Eva deverá marcar presença nos novos episódios.

Também já se sabe que a série não irá terminar sem a apresentação do personagem Deus, que apesar de ter sido referenciado em vários episódios nunca foi visto no ecrã. O personagem será interpretado Dennis Haysbert, que se juntará no elenco principal a Tom Ellis, Lauren German, D.B. Woodside, Rachael Harris e Lesley-Ann Brandt.

Os títulos dos oito episódios já foram revelados e, as sinopses dos dois primeiros foram reveladas inadvertidamente pelo IMDB, sem consentimento da Netflix. Mais tarde foram apagadas. No entanto, apresentamos depois do trailer as respetivas sinopses que, apesar da informação não ser muito conclusiva, alertamos para o facto de se deparar com possíveis spoilers.

Agora está avisado e se decidir continuar a ler, fica por sua conta e risco.

Sinopses dos dois primeiros episódios da série “Lucifer”

Episódio 1: “Really Sad Devil Guy”

Lucifer ainda tenta lidar com sua “nova” casa no inferno. Enquanto isso, Chloe luta para processar tudo o que aconteceu e manter-se sã. Dan e outros tentam fazer Chloe sentir-se melhor. Amenadiel, Maze e Linda tentam conduzir um plano para trazer Lucifer de volta do inferno.

Episódio 2: “Lucifer! Lucifer! Lucifer!”

Chloe e Dan investigam uma série de graves assassinatos em Los Angeles. É a primeira vez que trabalharão juntos num caso, em vários anos. Lucifer encontra Maze e juntos lutam contra a rebelião. Amenadiel recruta a ajuda dos seus irmãos.

Artigos relacionados