Lucy Liu será a vilã Kalypso na sequela “Shazam!: Fury of the Gods”

Lucy Liu vai Interpretar a vilã Kalypso em Shazam !:Fury of the Gods

Billy Batson, o alter ego do super-herói Shazam, novamente interpretado por Zachary Levi, vai ter problemas duplos na sequela “Shazam!: Fury of the Gods“, do realizador David F. Sandberg, pois vai ter de enfrentar, para já, duas vilãs, Hespera, papel de Helen Mirren, e a sua irmã Kalypso que será interpretada por Lucy Liu .

Tanto Hespera quanto Kalypso não têm ligação a qualquer personagem da banda desenhada, mas fazem parte da mitologia grega como filhas do titã Atlas, pois como se sabe está relacionada com os poderes de Shazam derivados de diferentes lendas, a maioria provenientes da Grécia Antiga, que quando ativados por Batson, adquire a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

Os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, mas Mirren e Liu podem não ser as últimas deusas maléficas a aparecerem no filme. Apesar dos mitos gregos serem repletos de inconsistências e contradições, todos eles tem em comum que Atlas é o pai de muitas filhas diferentes.

Além das duas atrizes e do protagonista, o elenco conta também com o regresso de Jack Dylan Grazer, Adam Brody, Asher Angel e Meagan Good, e da novidade Rachel Zegler. “Shazam!: Fury of the Gods” está programado para ser lançado nos cinemas em junho de 2023.

Artigos relacionados