Lupita Nyong’o em negociações para o elenco de um spin-off de “Um Lugar Silencioso”

Lupita Nyong’o, que dentro de alguns dias será vista nos cinemas portugueses no muito aguardado “Black Panther: Wakanda para Sempre“, está praticamente confirmada para liderar o elenco de um novo projeto do universo de uma franquia de terror de sucesso.

Segundo o Deadline, a atriz está em negociações finais para protagonizar “A Quiet Place: Day One“, um spin-off de “Um Lugar Silencioso“, um filme que será escrito e dirigido por Michael Sarnoski, responsável pela realização do recente drama de mistério “Pig – A Viagem de Rob” com Nicolas Cage.

Ainda não se sabe muito sobre este projeto, mas o Deadline avança de que não se trata de uma sequela da franquia original, mas sim de um spin-off, baseado numa ideia de John Krasinski, que dirigiu e protagonizou os dois primeiros filmes, referindo ainda que, embora não esteja fora de questão, Emily Blunt e Krasinski provavelmente não repetirão os seus papéis. O filme está programado para estrear no dia 8 de março de 2024.

O objetivo é que “A Quiet Place: Day One” ajude a Paramount Pictures a construir um potencial universo à volta de “Um Lugar Silencioso” nos próximos anos. O estúdio está atualmente a desenvolver um terceiro filme da franquia original, com Krasinski de regresso à realização, um filme que está previsto ser lançado nos cinemas em 2025.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados