Lupita Nyong’o poderá ser uma assassina profissional no remake de “The Killer”

Lupita Nyong’o no remake de The Killer
Lupita Nyong’o em “Black Panther”

Segundo o Deadline, Lupita Nyong’o está em negociações para protagonizar “The Killer”, remake do filme de 1989, escrito e dirigido por John Woo, com o título original “Dip Huet Seung Hung”.

De acordo com aquela fonte, Nyong’o é pretendida para interpretar o papel de uma assassina profissional, personagem originalmente masculino que foi interpretado por Chow Yun-fat.

Depois do acordo alcançado com a Universal Pictures para o desenvolvimento desta nova versão, Woo voltará a estar atrás das câmaras e trabalhará num guião escrito por Eran Creevy, baseado no seu script original.

O estilo das cenas violentas do filme foi amplamente reproduzido em Hollywood e ao redor do mundo durante a década de 1990. A história está centrada num assassino profissional numa fase da vida sem perspectivas que aceita um último trabalho. A sua intenção é usar o dinheiro para pagar a cirurgia de uma cantora que ele cegou acidentalmente numa missão anterior.

O remake combinará espionagem com acrobacias extraordinárias para capturar a sensação do original. O objetivo é começar a produção ainda este ano em França e na Alemanha, com o intuito de ser lançado nos cinemas em 2019.

A vencedora de um Óscar por “12 Anos Escravo” foi vista este ano nos nossos cinemas em “Star Wars: Os Últimos Jedi“, onde repetiu o papel de Maz Kanata e recentemente em “Black Panther”.

Artigos relacionados