“M.A.S.K.”: F. Gary Gray vai dirigir o projeto live-action da Hasbro

F. Gary Gray que dirigiu “Velocidade Furiosa 8” já tem um novo projeto pela frente. Segundo o Deadline, o cineasta foi contratado pela Paramount Pictures para juntar-se à Hasbro e assumir o comando de “M.A.S.K.”, um filme live-action inspirado na franquia de brinquedos.

“M.A.S.K.” (Mobile Armored Strike Kommand) acompanha uma força subterrânea liderada por Matt Trakker e a sua luta contra a organização criminosa VENOM (Vicious Evil Network of Mayhem). As figuras de ação foram concebidas pela Kenner Products na década de 1980, sendo adaptadas numa grande variedade de produtos, incluindo uma série televisiva animada, livros de banda desenhada e videojogos.

Gray interessou-se por “M.A.S.K.” porque considera que é “uma propriedade vintage que pode ser renovada e ter algo a dizer para um público contemporâneo”, exatamente o tipo de reconstrução da franquia que o estúdio precisa.

A prioridade é encontrar um argumentista que dê ao filme uma subcultura contemporânea com um ângulo de empoderamento da juventude. A produção deverá começar quando Gray terminar as filmagens do spin-off de “MIB- Homens de Negro”, cuja estreia está prevista para 14 de junho de 2019.

Artigos relacionados