“Ma Rainey’s Black Bottom”: Primeiras imagens do último filme de Chadwick Boseman

Primeiras imagens do ultimo filme de Chadwick Boseman

A Netflix revelou as primeiras imagens de “Ma Rainey’s Black Bottom“, o último filme com o falecido ator Chadwick Boseman. Nas fotos, vê-se a estrela de “Black Panther” em palco, vestido de smoking, durante um espectáculo musical ao lado de Viola Davis (Viúvas).

Realizado por George C. Wolfe, o drama musical é baseado na premiada peça teatral com o mesmo nome de August Wilson. O filme conta a história de Ma Rainey, interpretada por Davis, a cantora pioneira de blues. Ambientado em Chicago, em 1927, o filme aborda questões de raça, música, relacionamentos e a exploração dos artistas negros.

Neste filme, Boseman interpretou Levee, o namorado de Ma Rainey, um ambicioso jovem trompetista que aspirava deixar a sua própria marca na indústria musical. Outros membros do elenco incluem Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts.

Chadwick Boseman no filme Ma Raineys Black Bottom

Boseman morreu a 28 de agosto, aos 43 anos, após ser diagnosticado com um cancro do cólon em 2016. Embora nunca tenha falado publicamente sobre a sua doença, continuou a trabalhar em várias produções, entre inúmeras cirurgias e quimioterapia.

“Ma Rainey’s Black Bottom” estreia na Netflix a 18 de dezembro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *