Mackenzie Davis poderá juntar-se a Kristen Stewart na comédia romântica “Happiest Season”

Mackenzie Davis e Kristen Stewart na comédia romântica Happiest Season

Kristen Stewart (A Vingança de Lizzie Borden), que foi anunciada em novembro do ano passado para o filme “Happiest Season”, poderá conhecer brevemente quem a acompanhará no protagonismo. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz canadiana Mackenzie Davis está em negociações com a TriStar Pictures, estúdio subsidiário da Sony Pictures, para integrar o elenco principal.

O projeto, uma comédia romântica lésbica ambientada na época do Natal, será a segunda longa-metragem dirigida pela realizadora Clea DuVall, a partir de um guião que escreveu em conjunto com Mary Holland.

O filme conta a história de uma jovem com planos para propor a sua namorada em casamento no jantar anual natalício da família. No entanto, o plano é interrompido quando descobre que a sua parceira não revelou a sua orientação sexual aos seus pais, um casal muito conservador.

Davis, que foi vista nos nossos cinemas em “Blade Runner 2049” e mais recentemente como a personagem principal de “Tully“, deverá regressar em outubro deste ano com o reboot de “Exterminador Implacável”, filme ainda sem título oficial do realizador Tim Miller.

Artigos relacionados