“Mad Max”: Duas sequelas e um spin-off centrado em Furiosa nos planos do realizador George Miller

George Miller anunciou duas sequelas e spin-off de Mad Max

Depois sucesso alcançado por “Mad Max: Estrada da Fúria“, em 2015, é com naturalidade que os fãs da franquia estejam ansiosos por uma nova aventura pós-apocalíptica.

Apesar de já estar anunciado o título do quinto filme, “Mad Max: The Wasteland “, o realizador George Miller revelou que tem ideias para mais uma sequela e ainda um spin-off centrado na personagem de Charlize Theron (Tully), a imperadora Furiosa.

“Existem duas histórias, ambas envolvendo Mad Max e também uma história sobre a Furiosa. Ainda estamos a resolver, pois temos de lidar com o litígio com a Warner Bros. Pictures, mas parece ser bem claro que isso vai acontecer”, garantiu Miller numa longa entrevista ao Indiewire, onde falou sobre todo o processo de desenvolvimento do filme.

“Mad Max: Estrada da Fúria” serviu como reboot/sequela da trilogia protagonizada por Mel Gibson (O Professor e o Louco), que trouxe no papel de Max Rockatansky o ator Tom Hardy (Venom). O filme impressionou tanto os espectadores quanto os membros da Academia, arrecadando US$ 370 milhões em todo o mundo e 10 nomeações aos Óscares (incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador), conquistando seis estatuetas douradas. Mais tarde, Miller fez uma versão a preto e branco do filme.

Antes dos novos filmes de “Mad Max”, Miller começará a filmar no início do próximo ano o drama romântico de fantasia “Three Thousand Years of Longing”, com Idris Elba e Tilda Swinton, que ainda não tem previsão de estreia.

Artigos relacionados