“Madame Web”: Dakota Johnson vai interpretar a mutante no spin-off de Homem-Aranha

Anunciado em 2019, “Madame Web“, um spin-off de Homem-Aranha, pode ter encontrado a protagonista. Embora já esteja quase certa, o Deadline avança com a notícia de que Dakota Johnson (A Filha Perdida) está em negociações finais para interpretar a primeira super-heroína do Spider-Verso da Sony Pictures com personagens do universo da Marvel.

Este projeto live-action será dirigido por S.J. Clarkson, realizadora mais ligada a produções televisivas. O spin-off foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla responsável pelo guião de outro derivado, “Morbius“.

Madame Web foi criada por Dennis O’Neil e John Romita Jr., aparecendo pela primeira vez em Amazing Spider-Man #210, em 1980. Também conhecida por Cassandra Webb, é retratada como uma mulher velha e cega, que sofre de uma doença neuromuscular crónica que dificulta a movimentação e a respiração, e, como tal, está ligada a um sistema de suporte de vida que se parece com uma teia de aranha.

Geralmente apresentada com uma personagem secundária, Madame Web é uma mutante clarividente com habilidades precognitivas, permitindo que perceba a ocorrência de eventos muito além da capacidade do seu corpo físico, e que chegou uma vez a ajudar o Homem-Aranha a encontrar uma vítima de sequestro.

De momento não existem informações sobre o início da produção de “Madame Web”, nem qualquer previsão para a estreia.

Artigos relacionados