Madonna vai dirigir o seu próprio filme biográfico

Madonna vai dirigir o seu filme biografico

Depois de ter revelado que estava a trabalhar com a argumentista Diablo Cody num filme biográfico sobre sua notável vida e carreira, Madonna vai mais longe e assumirá o controlo da sua própria história. Segundo o Deadline, a rainha do pop, além de coescrever o guião com Cody, vai também produzir e dirigir a sua própria cinebiografia para a Universal Pictures.

A Universal já teve em desenvolvimento um projeto sobre Madonna, intitulado “Blonde Ambition”, baseado num guião assinado por Elyse Hollander, mas na altura, a estrela da música ficou muito irritada.”Ninguém sabe o que eu sei e o que vi. Só eu posso contar a minha história. Quem tenta é um charlatão e um idiota que busca gratificação instantânea sem fazer o trabalho”, escreveu a cantora no Instagram.

Como o estúdio sentiu claramente que não fazia sentido seguir em frente com o projeto, sem o apoio de Madonna, então os executivos decidiram simplesmente trazer a cantora para o seu grupo e avançar com o idealizado filme biográfico.

Madonna é a artista feminina mais bem sucedida de todos os tempos e um dos ícones mais influentes do mundo. É também uma lutadora apaixonada pela liberdade sem ter medo de servir como uma voz para os desprivilegiados – lutando pelos direitos LGBTQ, defendendo a igualdade de género e apoiando órfãos e crianças vulneráveis ​​através da sua organização sem fins lucrativos, Raising Malawi.

Embora possa ser mais conhecida da indústria musical, Madonna também deixou sua marca no grande ecrã ao longo da sua carreira de cinco décadas, graças aos papéis principais em “Desesperadamente Procurando Susana” (1985), “Dick Tracy” (1990), “Liga de Mulheres” (1992) ou “Evita”(1996). Além disso, foi tema de “Na Cama com Madonna” (1991), o documentário de maior bilheteira desde a sua estreia até 2002.

Este filme, que Madonna sugeriu recentemente que se intitulasse “Live to Tell”, em referência ao seu sucesso de 1986, não será a sua primeira experiência atrás das câmaras. Em 2008 estreou-se com “Sujidade & Sabedoria” e voltou à realização em 2011 com “W. E.”. Em 2013 também assinou a curta-metragem “Secret Project Revolution”.

Aos 62 anos, Madonna continua a ser a rainha!

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *