“Madres Paralelas”: Penélope Cruz volta a protagonizar novo filme de Pedro Almodóvar

Penélope Cruz e Pedro Almodóvar juntos no filme Madres Paralelas

Pedro Almodóvar e a sua atriz favorita, Penélope Cruz, que trabalharam juntos no recente drama “Dor e Glória“, voltam a unir-se para o novo projeto “Madres Paralelas“, um drama madrileno em que o cineasta espanhol regressa à sua maior inspiração criativa, a maternidade, um tema com o qual tem obtido sucesso nos últimos anos.

O argumento foi escrito por Almodóvar durante os três meses de confinamento por causa da Covid-19, um projeto que já estava a amadurecer há algum tempo. A pré-produção arranca em outubro e o cineasta tenciona rodar o filme em fevereiro do próximo ano.

A história do filme vai passar-se em Madrid e gira em torno de duas mães que dão à luz no mesmo dia. Como sugere o título, o filme segue as suas vidas paralelas durante o primeiro e o segundo ano de criação dos filhos.

Em declarações à agência espanhola EFE, Almodóvar referiu que ainda não existe qualquer contrato formal com Penélope Cruz, mas que ela já leu e gostou muito do argumento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados