“Madres Paralelas”: Reveladas as primeiras imagens do novo filme de Pedro Almódovar

Imagens do filme Madres Paralelas de Pedro Almodóvar

Foram reveladas as primeiras imagens do drama “Madres Paralelas“, a nova longa-metragem do realizador Pedro Almódovar, que volta a contar no protagonismo com a sua atriz favorita, Penélope Cruz, com a qual trabalhou no recente drama “Dor e Glória“.

O argumento foi escrito por Almodóvar durante os três meses de confinamento por causa da Covid-19, um projeto que já estava a amadurecer há algum tempo e que marca o regresso do cineasta espanhol à sua maior inspiração criativa, a maternidade, um tema com o qual tem obtido sucesso nos últimos anos.

A história do filme vai passar-se em Madrid e gira em torno de três mães que dão à luz no mesmo dia. Como sugere o título, o filme segue as suas vidas paralelas durante o primeiro e o segundo ano de criação dos filhos, com destaque para as suas imperfeições, conforme refere Almodóvar: “Como narrador, neste momento são as mães imperfeitas que mais me inspiram”.

Penélope Cruz, Aitana Sánchez Gijón e a jovem atriz Milena Smit interpretam as três mães. Do elenco fazem ainda parte Rossy de Palma, Julieta Serrano, Daniela Santiago e Israel Elejalde.

O filme foi produzido pela El Deseo, com a participação da RTVE, e será lançado provavelmente nos cinemas numa data de 2022. Veja as imagens e um clip do backstage da rodagem do filme.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *