Mads Mikkelsen em negociações para substituir Johnny Depp em “Monstros Fantásticos”

Mads Mikkelsen pode substituir Johnny Depp em Monstros Fantásticos

Depois de recentemente Johnny Depp (Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) ter sido forçado a abandonar o papel de Gellert Grindelwald na franquia de filmes “Monstros Fantásticos“, a Warner Bros. Pictures não perdeu tempo e já está em negociações iniciais com Mads Mikkelsen (À Porta da Eternidade) para interpretar o personagem.

O ator dinamarquês está no topo da lista de preferências do realizador David Yates (A Lenda de Tarzan) para interpretar Grindelwald na terceira parcela do spin-off de Harry Potter, baseado na franquia de fantasia J.K. Rowling, que já se encontra em rodagem.

O objetivo é manter o controlo de datas do filme, que levou o estúdio a adiar a estreia de novembro de 2021 para julho de 2022, face à saída de Deep, que chegou a marcar presença no set de filmagens durante um dia. No entanto, o ator, que tinha um contrato para cinco filmes, será pago pela produção inteira.

Enquanto se aguardam por mais novidades, recordamos que Mikkelsen será visto nos cinemas portugueses muito em breve, e quando a pandemia permitir, com o filme de Thomas Vinterberg, “Druk” (Another Round), um dos filmes mais nomeados para os Prémios do Cinema Europeu, incluindo a categoria de Melhor Ator. Recentemente tanbém concluiu a sua participação no filme “Chaos Walking” de Doug Liman.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *